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Kansk

Produtos para dança

Posicionamento

Manifesto

Estratégia de marca

Identidade visual

Identidade verbal

Comunicação

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A DANÇA DE CORPO, MENTE E ALMA

Cenário

Alta performance

O segmento da Dança traz um cenário de muito glamour, tradição e um nível de exigência altíssimo. Da leveza dos movimentos ao cuidado com o nó dado na fita da sapatilha, tudo é muito bem pensado e orquestrado, o que traz muita pressão e ansiedade à bailarinas e bailarinos.

Assim como em outros segmentos, o cenário pós Pandemia trouxe uma série de desafios para as marcas atuantes no mercado da dança, contudo, em base nos dados e diagnósticos de nossa pesquisa de mercado, detectamos uma certa inércia dessas marcas, principalmente no que diz respeito ao seu posicionamento, experiências e formatos de comunicação.

Era necessário uma marca que cuidasse do seu publico em toda sua jornada, não limitando-se apenas à compra mas a experiência além dos produtos em todas suas ações, prezando pelo bem-estar das bailarinas e bailarinos.

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Estratégia

Renovação

Em um mercado tradicional, Kansk representa um frescor que se apoia na inovação não só do produto, mas na maneira de ver o mundo. Enquanto outras marcas focam sua atenção apenas na performance e qualidade de seus produtos, a Kansk reverbera sua originalidade transpondo barreiras mercadológicas e entendo as dores não só das bailarinas, mas sim de toda a família, para de fato ser a parceira da jornada de meninas e meninos que sonham com os holofotes da dança.

 

O novo posicionamento da Kansk a coloca como ponto de equilíbrio, como agente de apoio e fomento a essas pessoas talentosas. Mais do que ensinamentos teóricos, a Kansk nasceu para oferecer produtos que aprimoram a performance das bailarinas, para criar ações e ferramentas de apoio emocional e formas de tornar suas jornadas mais intensas, alegres e saudáveis. 

 

Tudo isso representado pela tagline "A dança de corpo, mente e alma".

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Identidade

Por trás dos palcos

A marca incorporou a flexibilidade, inovação, diversidade e cuidado com a saúde da bailarina inerentes ao produto (fita stretch) através da linguagem mutável do símbolo com variações inspiradas nos movimentos das bailarinas, demonstrando assim a total imersão e conhecimento do dia-a-dia e de cada passo dessa dura jornada.

 

A diversidade de cores, degradês e códigos gráficos que compõem seu universo visual fortalecem a plasticidade e elasticidade da marca.

 

Uma marca holística que se propõe ao fomento da comunidade de dançarinas e que através da empatia e proximidade proporciona mais leveza, segurança e apoio a todo ecossistema da dança.

 

O slogan "Para todas as belezas" além de fortalecer os atributos da marca fortalece a diversidade de cores para os diferentes e tons de pele (a primeira marca a desenvolver fitas para peles negras).

Construção e variaçõe do símbolo da marca
Manifesto

Piloto

Queremos conhecer a história da sua marca.

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